Not��cias

Felizardos do Dia

30/10/2010

 

 

 

 

Imprensa 45

ASCOM

 
 
No encerramento dos 12 meses de Projeto Meninos do Lago foram sorteados dois caiaques entre os atletas das duas turmas mais assíduas da Vila C. Estas embarcações foram doadas pela Prefeitura Municipal de Cerquilho e pela fabricante de barcos Pernambuco Fibras para a melhor associação do ranking nacional.
A turma masculina mais assídua foi a T3 e o felizardo atleta sorteado foi da categoria K1 ME Jean Carlos da Silva, estudante da Escola Padre Luiggi Salvucci. O segundo caiaque foi sorteado entre as atletas da turma T7 e a vencedora foi Gabriela dos Santos de Oliveira, da categoria K1 JR, do Colégio Paulo Freire.
Os pais do atleta Jean Carlos da Silva estavam presentes na cerimônia e a mãe Débora M. Souza estava muito preocupada com o comportamento e com as notas do filho que não estavam muito legais, contrariando alguns objetivos do próprio projeto:
“Pensamos em tirar o nosso filho da canoagem porque o comportamento dele perante os seus colegas e mesmo dentro de casa não está legal. Hoje aqui ele conseguiu mais uma chance de mudar. Foi muito boa a conversa franca e firme que os professores tiveram com o meu filho e acredito que tenha ficado claro para ele que somente continuará no projeto se as notas e o comportamento melhorarem. Depois desse presente, não tenho dúvidas que isso vai acontecer”.
Para a Gabriela dos Santos de Oliveira, o presente dá ainda mais ânimo e vontade de crescer como atleta da canoagem:
“vou cuidar com carinho desse caiaque e pretendo com ele conseguir muitas medalhas para a Itaipu Binacional e para Foz do Iguaçu”.
 
 
 
 
 
 
 
Admin | Projeto Meninos do Lago