Not��cias

Turistando na Fronteira

26/02/2022

A equipe de Paracanoagem IMEL, esporte que é praticado de forma adaptada para atender as perdas funcionais de pessoas com deficiência física, esteve no dia 26 de fevereiro no Vale dos Dinossauros, atração que faz parte do complexo Dreams Park Show.

 

A cortesia foi oferecida pelo Henrique Alexandre, analista de marketing do Parque, que apresentou o complexo.

 

“O nosso parque está sempre buscando dar atenção para inclusão e acessibilidade. Garanto pra vocês que terão uma ótima experiência...”, e ainda concluiu: “peço para vocês que avaliem nossa acessibilidade e qualquer observação que tiverem me avisem para que possamos melhorar”.

 

De fato, a equipe como um todo concordou que o local oferece total acesso e segurança para atender pessoas que precisam de auxílio na deambulação. “Achei muito top as passarelas e acessos que eles fizeram pensando em nós. Temos total liberdade de ir e vir, banheiro adaptado e tudo mais...”, e Jorge Luís, um de nossos alunos completa: “tem um monte de lugar em foz que não posso ir por que não tem acesso”.

 

A galera chegou e já foi recepcionada por nada mais, nada menos do que o Homem Aranha. Personagem divertido e interativo do parque.

 

Os cenários fazem alusão a biodiversidade da época, uma verdadeira imersão no período jurássico.

 

A equipe do Projeto meninos do lago também foi convidada a conhecer outras atrações do parque como o Museu de Cera, Ice Bar, Motor Show e Maravilhas do mundo. Em breve farão o restante dos passeios. Uma coisa é garantida, nossos guerreiros tiveram uma experiência divertida e incrível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Admin | Projeto Meninos do Lago