Not��cias

Riverside Cross

21/10/2021

Acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de outubro, na histórica Cidade de Morretes, o primeiro evento da Canoagem dentro dos Jogos de Aventura e Natureza promovidos pelo Governo do Estado do Paraná. Pela primeira vez, sob o comando da Federação Paranaense de Canoagem será realizado o RIVERSIDE CROSS competição que acontece na Europa há bastante tempo e que tem a pretensão de divulgação do esporte e o entretenimento entre os atletas: 

 

https://www.facebook.com/KayakBeachBarPrague/videos/755187931603913/

 

É claro que o Instituto Meninos do Lago não vai ficar fora dessa, até porque serão realizados mais quatro eventos pela frente, sendo o penúltimo em Foz do Iguaçu, no início do mês de dezembro, com o Campeonato Paranaense de Caiaque Polo.

 

Assim como para a viagem de Três Coroas, será dado prioridade para a convocação dos atletas que tenham no mínimo 30% de presença nos meses de agosto e setembro, além, é claro, de estarem capacitados tecnicamente para participarem em rios sem nenhum perigo para as suas próprias integridades físicas.

 

Atleta que não tem a presença mínima de 30% durante o mês, sem justificativa plausível, é evidente que o interesse não é o esporte da canoagem, mas única e tão somente ter uma atividade lúdica e de lazer. É de se respeitar quem entende dessa forma, aos quais o Projeto permanecerá sempre de portas abertas, porém não fará parte do público alvo das viagens.

 

Por último há que se informar que a urbanidade no trato com as pessoas da equipe, organização, adversários e etc, é de suma importância e está inserido nos princípios do olimpismo. Meninos e meninas que desrespeitam regras e valores educacionais, serão afastados das viagens, mesmo que tenham um ótimo currículo como desportista.

 

Dessa forma, convoca-se nesse momento para a viagem de Morretes os seguintes atletas:

1

Emanuely Maiara Rodrigues Birkheuer

INF

2

Olinda do Carmo Maldonado Gonçalves

INF

3

Agatha Nicolly Oliveira dos Santos

INF

4

Nilson dos Santos Rodrigues

INF

5

Gerson Terres de Oliveira Junior

INF

6

Mateus França de Paula

INF

7

Milena Sofia

ME

8

Giovanna Bertelli Zanella

ME

9

João Victor Souza Cantu

ME

10

Erick Eduardo de Souza Moreira

ME

11

Gabriel dos Santos Borges

JR

12

Daniela Sofia

JR

13

Sthefany Paz

JR

14

Bruna da Silva Siqueira

JR

15

Patricio Leo Di Monaco

JR

16

Cauã Henrique da Silva Pinto

JR

17

Vinícius Oliveira Sofia

JR

18

João Victor Wessner Vieira

JR

19

Edmar Queiroz de Borba

JR

 

 AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM

CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS - ESCOLA

Admin | Projeto Meninos do Lago