Not��cias

Paracanoagem expondo seu trabalho no Cidade Nova

03/11/2019

 

 

Dia 03 de novembro os atletas da paracanoagem do Instituto Meninos do Lago Waner Xavier da Silva e Angelina Rabelo, juntamente ao Treinador Guto Mazine, participaram de um bate papo na biblioteca comunitária do bairro Cidade Nova, em Foz do Iguaçu, a convite dos acadêmicos da UNILA. O assunto foi Esporte e Cidadania, teve palestra, bingo e muitas ações de integração com a comunidade.

 

“É muito bom sermos lembrado em oportunidades onde podemos expor um pouco do nosso trabalho e a luta incessante dos portadores de deficiência por condições mais dignas e humanas” – disse Guto Mazine.

 

Ao ser questionado sobre as participações em debates, palestras e reuniões que o grupo vem fazendo em tão pouco tempo do início de suas atividades. Complementou dizendo:

 

“Começamos no primeiro semestre de 2019 e, mesmo com período curto de atividades da paracanoagem, já fomos convidados a participar de algumas palestras e apresentações em quantidade que tem nos surpreendido. Acho que este esporte vai auxiliar muito na divulgação e construção de uma política voltada às necessidades básicas dos portadores de alguma deficiência”.

 

Admin | Projeto Meninos do Lago