Not��cias

Chute para o futuro agora também na canoagem

10/09/2019

Um dos trabalhos sociais mais respeitados e admirados da Cidade de Foz do Iguaçu chama-se Chute para o Futuro, extremamente bem conduzido pelo professor Ronaldo Cleber Caceres e sua esposa Verônica Linos onde já atenderam mais de 3 mil crianças carentes ofertando-lhes a possibilidade de atividades desportivas, lazer, alimentação e muito, muito mesmo, “carinho”.

 

Desde o mês de setembro o Instituto Meninos do Lago está oferecendo a prática de canoagem na piscina desta associação para mais de 100 crianças e adolescentes. Para o coordenador do Projeto Meninos do Lago, Argos Gonçalves Dias Rodrigues, trata-se de uma ação estrategicamente bem elaborada, visto que os objetivos e o público alvo de ambos os projetos serem os mesmos:

 

“Há muito tempo venho acompanhando esse bonito trabalho social que o Professor Ronaldo e sua esposa realizam no bairro Porto Belo. O Projeto possui uma ótima piscina para a prática de caiaque polo e um público admirável de crianças e jovens dentro da idade que precisamos para montar grandes times para o Brasil. Sempre disposto a oferecer cada vez mais auxílio às suas crianças, o Professor Ronaldo aceitou de imediato a possibilidade de uma parceria, onde o Projeto Meninos do Lago oferecerá o professor habilitado e os equipamentos necessários para a prática desportiva. De todos os núcleos já instalados em Foz, acredito que este tem tudo para sobressair, pois o interesse é muito marcante”.

 

Professor Ronaldo, por sua vez, mostrou-se satisfeito com mais essa possibilidade a ser oferecida às suas crianças:

 

“Tudo que vier para somar estaremos de portas abertas, nossos meninos e meninas jamais teriam condições de praticar esse esporte por conta dos preços muito altos dos equipamentos. Agradeço imensamente ao IMEL e ITAIPU pela possibilidade dessa parceria”.

 

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago