Not��cias

Foz 40 graus.....

27/01/2010

 

 

JANEIRO – UM MÊS MUITO QUENTE NA CANOAGEM IGUAÇUENSE

Temperatura beirando aos 40°C diariamente, com a água entre 31/32°C, o início do ano de 2010 foi de "torrar os miolos", como costumaram a dizer os jovens canoístas iguacuenses.

Em dias que extravasaram o limite do suportável, o jeito foi realizar atividades fora da água, nas imensas sombras da Praia Artificial de Três Lagoas. O sol escaldante e o fato das crianças terem que se deslocar a uma distância aproximada de 100 metros com os caiaques nas costas, desmotivaram muitos jovens canoístas comprometendo um pouco a média presencial ambicionada de 70% (setenta por cento).

 “Necessitamos sentar com os professores e revisarmos as faltas do mês de janeiro. Ao divulgarmos os índices de presença, alguns contestaram dizendo que a respectiva falta foi devidamente justificada ao escritório ou então aos próprios professores. Vamos analisar caso a caso, antes de enviar o relatório à Itaipu Binacional. Entretanto, o fato dos próprios atletas de certa forma se revoltarem contra as nossas anotações, nos deixa confiantes de que estes realmente pegaram o gosto pelo esporte, renovando os nossos ânimos para essa difícil jornada” – relatou Valdecir Fernandes de Souza, presidente da Federação Paranaense de Canoagem.

 

 

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago