Not��cias

Ano novo de busdoor

05/01/2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ano de 2010 promete mesmo ser 10 para a Canoagem Slalom de Foz do Iguaçu, a começar pelo novo visual do “busão”, como é carinhosamente chamado pelos atletas o ônibus do Projeto Meninos do Lago.

A empresa que presta serviços ao Projeto patrocinou a inserção de fotos, frases e logos dos patrocinadores na forma pretendida pela Federação Paranaense de Canoagem e devidamente autorizada pela Itaipu Binacional.

A arte agradou muito aos atletas e professores e facilitou, inclusive, a visualização dos atletas e pais nos respectivos pontos de espera.

“Ficou show de bola essa arte desenvolvida, dá até gosto desfilar pela Cidade com esse ônibus” – disse a atleta Jefercicleide de Jesus Gonçalves, da Turma 7, do Colégio Estadual Paulo Freire.

“Além de transformar-se em um verdadeiro autdoor  ambulante para o Projeto e para os próprios patrocinadores, as logos inseridas impõem aos nossos atletas a responsabilidade e a necessidade de um comportamento exemplar e respeitoso para com as Entidades que estão nos apoiando. Fizemos questão também de expor através de curtas frases, um resumo da nossa Missão o que auxiliará a despertar em nossos atletas e patrocinadores a visão do que pretendemos para o futuro e vamos conseguir” – disse entusiasmado o Superintendente da Confederação Brasileiro de Canoagem e Assessor Jurídico da  Federação Paranaense de Canoagem – Argos Gonçalves Dias Rodrigues

ASCOM – MENINOS DO LAGO     

 

 

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago