Not��cias

Felipe Borges contribuindo com o Projeto Meninos do Lago

02/08/2017

Mostrando comprometimento com os valores do esporte, o atleta olímpico Felipe Borges solicitou à Comissão Técnica do Projeto Meninos do Lago que destinasse 6 novos atletas de C1 para que o mesmo pudesse acompanhá-los nas suas respectivas formações desportiva.

 

Os felizardos foram: João Victor (14 anos), Edmar Queiróz (14 anos) e Jorge Leal (16 anos) na turma da tarde, sendo que nas manhãs atende os irmãos Poliana, Milena e Vinícius Sofia. Os atletas estão empolgados com o novo professor, enquanto que o atleta agora na função de "mestre" se mostra maduro o bastante para retribuir com muito carinho e de forma voluntária toda dedicação recebida em nestes anos de IMEL, associação pela qual tem conquistado vários títulos desde o ano de 2009.

 

"Não é sempre que se pode remar com um atleta olímpico ao seu lado te ensinando. Isso faz realmente a diferença" destacou o atleta Edmar Queiróz.

 

Essa pauta foi destaque no G1.globo.com

 

O atleta olímpico Felipe Borges aproveitou um período de folga para treinar os atletas do Meninos do Lago em Foz do Iguaçu, uma oportunidade boa para esses jovens não é mesmo?

 

Itaipu Binacional Canoagem Brasileira Time Brasil BNDES GE

Admin | Projeto Meninos do Lago