Not��cias

Visita da Rainha Xuxa

22/11/2013

 
Quem esteve presente na Itaipu Binacional neste dia 22 de novembro de 2013, foi a “rainha dos baixinhos”, Xuxa Meneghel. Ela foi escolhida como madrinha da “Campanha Trinacional de Combate à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”.


Infelizmente a visita dela ao Canal Itaipu teve que ser adiada em virtude dos inúmeros compromissos na Cidade, porém, carinhosamente ela chamou os atletas do Projeto Meninos do Lago para estar junto em uma cerimônia onde deixou sua assinatura no Viaduto da Avenida JK.


Para os baixinhos do Projeto foi uma grande honra poder ter ficado perto da Xuxa, todos ficaram emocionados com a presença da Rainha.


“Eu sempre sonhei em conhecer a Xuxa, ela é muito mais bonita ao vivo no que na televisão” disse o atleta Nicolas Lozano Gomes.



“Eu sempre ouvi falar da Xuxa, ela foi  ídolo da minha mãe, do meu pai, dos meus tios e agora está aqui ao nosso lado, como se fosse uma pessoa igual a todos nós. Ela é muito simpática e bonita, gostei muito de tê-la conhecido” emendou o Tauan Vitor Chechi Lemes.

 

Para as Professoras Mayara e Amélia que já foram muitas vezes as Paquitas em imitações na época da infância, conhecer a Rainha dos Baixinhos é um sonho que se concretizou:


“Eu assistia diariamente o “Xou da Xuxa” em toda a minha infância. Sabia todas as músicas de cor e salteado, sempre imitava as paquitas nas festinhas. Fiquei arrepiada quando avistei a Rainha tão perto de nós, realmente será mais um dia inesquecível dentro desse Projeto” – disse a devota professora Mayara Cordeiro.

 

Para Amélia Castro as oportunidades que os atletas do Projeto Meninos do Lago conseguem através da Itaipu Binacional são coisas maravilhosas:

 

“Além de competência, tem muita sorte o atleta que consegue se manter no Projeto Meninos do Lago ou em qualquer outro patrocinado pela Ação Social da Itaipu Binacional. Em todos os grandes eventos a Empresa, ela sempre se lembra de seus parceiros. Há pouco estivemos juntos em uma expedição do Rio São Francisco Verdadeiro, agora nesta visita da nossa Deusa, enfim, cada vez mais sou agradecida por estar trabalhando em parceria com esta grande Empresa brasileira e paraguaia”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago