Not��cias

OBA, OBA ..... REINÍCIO DAS ATIVIDADES

20/04/2013



CHEGOU A HORA

 

É com muita alegria e satisfação que a Federação Paranaense de Canoagem informa o reinício das atividades do Projeto Meninos do Lago para o próximo dia 13 de maio de 2013.

 

Após um período de negociação do convênio com a Itaipu Binacional, o Projeto foi renovado por mais 36 (trinta e seis) meses, ou seja, até vésperas dos Jogos Olímpicos RIO 2016.

 

Chegou a hora moçada, não podemos mais perder tempo. Vocês têm apenas mais dois anos para conquistarem as vagas para o Mundial Júnior e Sub 23 que será realizado em abril de 2015 em Foz do Iguaçu e pouco mais de três anos para serem os melhores atletas do Brasil e estarem representando o País nos Jogos Olímpicos que será realizado no Rio de Janeiro. UMA EMOÇÃO SEM IGUAL.

 

Lembrem-se, todavia, que neste projeto a vontade de treinar tem que ser sempre maior que a vontade de vencer. Além disso, para o Projeto Meninos do Lago, a EDUCAÇÃO no sentido mais amplo da palavra, é muito mais importante dos que os resultados desportivos.

 

Tenham boas notas, sejam educados com os pais, com os professores, com os treinadores, com as instituições, com as pessoas e principalmente, com os colegas. Esse é o grande segredo para o SUCESSO.

 

Atletas e pais, por favor cliquem na relação abaixo para saberem quais as turmas e horários de atendimentos. Se houver algum problema, por favor, procurem os treinadores Angel, Adriano e Mayara ou a própria Federação para resolverem eventuais problemas.

 

 

 

Relação de Atletas e Turmas - Clique aqui

 

 

 

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago