Not��cias

Alunos do Projeto Meninos do Lago participarão do Brasileiro de Caiaque Pólo 2009

06/10/2009

 

Acontecerá nos dias 30,31 e 01 de novembro na Cidade de Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná,  o 21º Festival de Canoagem desta Cidade que nesse ano contará com mais uma etapa do brasileiro da modalidade de Caiaque Pólo. Equipes de todo Brasil estarão presentes neste evento, a Cidade de Foz do Iguaçu estará representada nas categorias cadete e sub 21 masculino, com o total de 21 atletas pertencentes ao Núcleo de Iniciação do Bairro Morumbi, os quais desenvolvem as atividades no Centro Comunitário Pedro Darci Zanatta, e com os atletas da Equipe Principal que treinam diariamente no Canal Itaipu. 

 

As equipes vêm se preparando com treinamentos que acontecem semanalmente,  nas terças e quintas, das 8h00/9h30 e 1h30/ 15h30, no Centro de Convivência do Bairro Morumbi. Interessados em conhecer e praticar esta nova modalidade devem entrar em contato pelo fone: (45) 3027-2052 ou www.canoagem.org.br

 

"Além de ser a prova mais tradicional da canoagem paranaense, a participação na 21a. Edição do Festival de Canoagem de Tomazina servirá como importante treinamento da Equipe Principal que na semana seguinte estará disputando a terceria e última etapa da  "Copa Brasil de Canoagem Slalom 2009", na Cidade de Três Coroas, no Estado do Rio Grande do Sul. Da Cidade de Tomazina os atletas da Equipe Principal partirão para o estado gaúcho onde deverão permanecer por uma semana se preparando para o evento", disse o Técnico da Equipe Principal Antonio Alves dos Santos.  

 

*Assessoria Projeto Meninos do Lago

 

 

Admin | Projeto Meninos do Lago