Not��cias

Campeões Mundiais de Rafting treinam no Canal Itaipu

03/10/2009

Campeões Mundiais de Rafting treinam no Canal Itaipu

O Canal Itaipu, durante o período de 28 de setembro a 02 de outubro, foi palco do treinamento da equipe bi-campeã mundial de rafting que se prepara para o campeonato que acontecerá em novembro na Holanda.

 Os atletas da Alaya Bozo D´Água, da Cidade de Brotas, Estado de São Paulo, que estarão representando o Brasil nesse evento de R-4 (bote para 4 atletas) ficaram impressionados com a evolução técnica e física dos participantes do Projeto Meninos do Lago, do Núcleo de Iniciação do Bairro Morumbi, os quais conheceram no início do ano e hoje estão visivelmente muito mais fortes e infinitamente mais técnicos.

“Estou sabendo que esse Projeto ainda nem começou com a estrutura para a qual realmente foi planejada. Se esses atletas que conhecemos há apenas seis meses já estão conseguindo esse maravilhoso desempenho técnico, acredito que o Brasil realmente pode ter esperanças de resultados expressivos em 2016, basta que continuem com esse trabalho sério e, principalmente, ininterrupto até lá”, resumiu bem o proprietário e Chefe de Equipe Jean-Claude Razel.

Fonte: Assessoria Meninos do Lago.

Admin | Projeto Meninos do Lago